Um alarme que é uma verdadeira bomba!


Apesar de gostar muito de dormir tarde – não é difícil me encontrar twittando as 3 ou 4 da manhã – não tenho problema algum em acordar cedo. O grande desafio é simplesmente conseguir acordar! Quando tenho algum compromisso importante na manhã seguinte faço uso de, pelo menos, 5 alarmes diferentes: 2 em cada celular.



Por experiência própria, aprendi que a pior coisa é deixar o alarme ao alcance do braço na cabeceira ao lado da cama. Afinal, mais de uma vez perdi meu horário por simplesmente, em um reflexo, ter desligado-o sem nem ao menos acordar – ou me lembrar de ter acordado. Por isso deixo sempre meus relógios e celulares do outro lado do quarto, o que me obriga a levantar para desligá-los.

Se você é assim como eu, o Danger Bomb Alarm pode ser a solução dos seus problemas. Com ele não basta simplesmente apertar um simples botão para ele parar de apitar. É preciso desarmar a bomba, desconectando o fio certo de acordo com a ordem dada pelos LEDs para que ele pare de tocar de verdade, algo no estilo MacGyver. O alarme funciona com 3 pilhas do tipo AA o que significa que o velho truque de simplesmente puxar da tomada, também não funciona!



O Danger Bomb Alarm está à venda no site Thinkgeek por US$ 34,99, não incluindo o frete e as pilhas.

FONTE :http://www.mundotecno.info/gadgets/um-alarme-que-e-uma-verdadeira-bomba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Menos TV, mais movimento

Identidades Surdas: conceitos e heterogeneidades

Veneno de cobra africana pode produzir analgésico tão eficaz quanto a morfina