Sinais de que é necessário repensar atitudes

Essa é  com certeza uma  das  dúvidas   mais  recorrentes na mente  das pessoas em geral .Porem  como saber  então que  é o momento  ideal para  que você   promova   mudanças ' de dentro para fora ?
Como  perceber  se  tais mudanças  trarão  um saldo   positivo maior   para vida  ?  
Sinto  vontade    de mudar  para evoluir  enquanto   pessoa  ; ou essa mudança é só para  que   consiga  sucesso em  determinada  areá  seja  ela pessoal ou profissional ?
A grande   chave  e talvez  a melhor  resposta   para  todas  essas  indagações  que em algum momento da vida nos fazemos  é : O  meu  ' jeito  de ser é  autentico ?
A essa  altura   o caro leitor pode  estar   pensando ... Como  reconhecer   e refletir  isso  tudo apenas pensando em perguntas, para  as  quais  ou acho complexo  demais   refletir  ou   julgo total  perda  de tempo se para   mim e muito   melhor   tentar   me encaixar no senso   comum   assim  , evito  entrar  em atritos    muitas vezes desgastes.
Se  você  pensa  algo  assim  ou  , ou parcialmente   dessa forma , meu  caro é   hora sim  de mudar  e  fazer  uma ' faxina   mental '.
O grande  problema   reside  no medo  de enfrentar   o novo  , o  receio  de  que  a  mudança  de atitudes   afaste  seus  amigos   ou sua família.
Sim  isso  é perfeitamente   compreensível  caro leitor  porém  , atente   a um único  fato :  ' A  busca em agradar  a todos   a qualquer  custo   me faz   feliz verdadeiramente '?
Peço que faça  uma  reflexão  .
Se  sua   conclusão  é de  que  não   é   feliz  renove -se   pois , a vida  é  um presente  único , divino , e valioso  demais   para que desperdicemos  sendo  tristes  e meros fantoches  nas   mãos da sociedade .

AUTORIA - ADRIANNE MENDONÇA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Menos TV, mais movimento

Identidades Surdas: conceitos e heterogeneidades

Veneno de cobra africana pode produzir analgésico tão eficaz quanto a morfina