ESPECIAL FRASES : PARTE 1 - FRASES DE AMOR


Demorei uma hora em conhecer-te e só um dia em apaixonar-me. Mas me levará toda uma vida conseguir esquecer-te.
Um homem quer ser o primeiro amor de sua amada. Uma mulher quer que seu amado seja seu último amOr.
Sabes que estás apaixonado quando não queres dormir pela noite, porque tua vida real supera aos teus sonhos
Beijar-te é como perder a noção do tempo e do espaço, é ver o céu, as estrelas... é ver a ti.
Não trocaria um minuto de ontem contigo por cem anos de vida sem ti.
Tuas mãos me compreendem, me falam, me tocam, me levam, me fazem terna... não deixes de abraçar-me cada segundo.
Queria que me beijasses até deixar-me sem fôlego. Perder o conhecimento, tocar o céu contigo...
Se o amor fosse meu, e o doce fosse teu, juntaria tudo para formar um amor tão doce quanto o seu!
Nosso amor tão verdadeiro, com gosto do mel, cor de morango, olhar de diamante. Como é lindo o nosso amor!
Se entre pedAmar não mata ninguém, o que mata mesmo é ver seu amor nos braços de um outro alguémras pode haver uma flor, por que entre nós não pode haver amor???
Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.
Nem todas as palavras do mundo conseguiram exprimir o que sinto por vc; Nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficiente para estar ao teu lado...

Imaginar nos-da a Alma.
Realizar nos-da o Corpo.
Amar nos-da a Vida.

NÃO CRORE PQ TERMINOU, FIQUE FELIZ PQ ACONTECEU!!!!

Se meu amor fosse como o universo, seria iluminado por estrelas, raios de calo passaria queimando tudo, ate que um meteoro chegasse e esbaldasse a felicidade!! queria que botasse em seu site, pode alterar se quiser.

Quando sentires a minha falta olhe para o céu a estrela mais brilhante, lá estarei eu apenas para te dizer boa noite, e se no futuro eu não for seu presente lembre-se que fui parte do seu passado!

Eu quero seqüestrar seu coração, fazer seu pensamento de refém, e ainda pedir um beijo como resgate.

POR : drika mendonça

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Menos TV, mais movimento

Identidades Surdas: conceitos e heterogeneidades

Veneno de cobra africana pode produzir analgésico tão eficaz quanto a morfina