Peru:asssasinavam e vendiam gordura humana para cosmética

Quatro pessoas foram detidas pelas autoridades peruanas suspeitas de sequestrarem e esquartejarem um número ainda desconhecido de vítimas para alegadamente extrairem a gordura dos corpos e vendê-la a fábricas de cosméticas na Europa.


De acordo com a polícia, a quadrilha pendurava os corpos esquartejados em ganchos de metal e derretia a gordura. 'Filtravam o óleo, a gordura humana e as impurezas', afirmou Felix Murga, chefe da Direcção de Investigação Criminal.

As autoridades descobriram o grupo depois de terem detido, no início deste mês, um dos supostos membros da quadrilha no momento em que este recolhia numa empresa de transportes um recipiente de plástico com a gordura extraída da única vítima comprovada até ao momento: um homem assassinado em meados de Setembro.

Apesar de não haver provas das conexões internacionais, a polícia peruana vão entrar em contacto com a Interpol para desvendar todos os meandros da rede. A ONDE VAI PARAR A DIGNIDADE HUMANA ? , A MORAL , E OS DIREITOS INDIVIDUAIS ?
isso é algo deveras monstruoso e o mundo não pode deixar cair no esquecimento . pense e reflita .
por : Adrianne Mendonça

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Menos TV, mais movimento

Identidades Surdas: conceitos e heterogeneidades

Veneno de cobra africana pode produzir analgésico tão eficaz quanto a morfina